Menu Principal


5 Atitudes Guerreiras PDF Imprimir E-mail

Luciana Rondon*

Hoje vou falar para vocês sobre cinco atitudes que nos ajudam a fazer a diferença:

1-Reconheça as suas qualidades e  seus talentos:

Procure fazer  o seu melhor em  tudo o que puder, no trabalho, na relação com a família, na vida financeira,com os amigos, explore suas aptidões.

Quando estamos insatisfeitos, rabugentos e até desmotivados, muitas vezes acontece estas emoções negativas, porque não estamos dando o nosso melhor, fazendo o nosso melhor e quando isto acontece a frequência energética vibra em outra sintonia e acabamos não tendo o retorno que gostaríamos de ter, como reconhecimento e o resultado desejado.

2-Pensamento positivo:

Tudo começa no pensamento, que gera sentimento, que gera ação, que gera hábito, que gera padrões de comportamento e assim começamos a trilhar o nosso caminho, ou seja, o nosso destino.

Nós temos uma grande responsabilidade em construirmos o  nosso destino, o que muitos de nós não sabem é que a forma de pensarmos tem uma grande parcela nesta construção, pensamentos negativos e de fracasso nos impedem de termos uma vida mais feliz e vitoriosa, por isso , cuidado com o que pensa e combata o negativismo, as incertezas , os medos que paralisam e vamos enfrentá-los com pensamentos de vitórias, de possibilidades e positividade.

3-Propósito de vida definido:

Procure ter foco, saber o que deseja para a sua vida profissional e pessoal  e concentre em seus sonhos de forma que você comece a querer realmente conquistá-los.Para isto, terá que agir com muita determinação para alcançá-los, por exemplo, se você  tem um sonho de trocar o carro este ano, então trace cinco ações que o ajudarão a realizá-lo. Quando estamos em sintonia com nossos sonhos e procuramos agir em busca da sua realização, o universo conspira a nosso favor, campo energético.

4-Tenha gratidão:

Agradeça mais, agradeça por todas as sua conquistas, agradeça por suas vitórias, agradeça pela sua vida, quanto mais agradecemos, o universo entende que precisa continuar nos proporcionando situações em que continuaremos a agradecer, isto realmente é maravilhoso, experimente, procure  agradecer de coração.

5-Autoconfiança

Acredite , não existe ninguém  melhor do que você, porque você é único, não perca tempo em ficar se comparando com ninguém , achar que o outro é melhor,  porque conseguiu algo que  você tanto queria. Quanto mais reclamarmos e gerarmos  emoções negativas , o universo entenderá  que precisará  continuar proporcionando situações para que continuemos a reclamar, então a escolha é sua, quer receber coisas boas, ou continuar reclamando?

Você pode fazer a diferença,boa caminhada!

 

*Luciana Rondon: Palestrante motivacional e comportamental. www.lucianarondon.com.br

 

Fonte: www.administradores.com.br