Menu Principal


NIAJ realiza encontro de encerramento das atividades do Ano 2012 no Clube Grêmio Náutico União e recebe Ministro do STJ PDF Imprimir E-mail

 

O Núcleo de Inovação e de Administração Judiciária (NIAJ) da Escola Superior da Magistratura da AJURIS reuniu-se, na sexta-feira dia 23/11,  para discutir a gestão judiciária e encerrar as atividade de 2012. O encontro contou com as presenças do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otavio de Noronha, do Ministro Ruy Rosado de Aguiar Júnior - que integra o NIAJ - e demais magistrados que fazem parte do Núcleo.

Grupo reuniu-se na Ilha do Pavão, em Porto Alegre, para discutir a gestão judiciária 

 

O plano de atividades incluiu, além da reunião dos integrantes, exposição da proposta de coaching para o próximo Curso de Atualização para Magistrados de Administração Judiciária ou outro.

 

Barco que será utilizado na atividade de coaching proposta

 

 

 

Coordenador e Vice Coordenador do NIAJ, respectivamente, Juiz de Direito Vancarlo André Anacleto (D) e Desembargador Ney Wiedemann Neto (E), a organizadora do encontro externo do Grupo, Juíza de Direito Rosane Wanner da Silva Bordasch, e o Treinador de Remo.

 

 

Também entraram na pauta de discussões assuntos como a elaboração de tabelas com valores para indenizações por danos extrapatrimoniais e a participação do NIAJ no desenvolvimento do processo eletrônico do TJRS. Foram discutidas, ainda, a inserção do Núcleo em redes sociais, a utilização de novas tecnologias para facilitar o acesso à legislação e o desenvolvimento do banco de decisões inovadoras do NIAJ com a criação de um conselho editorial. Os debates presididos pelo Coordenador, Vancarlo André Anacleto, e pelo Vice, Ney Wiedemann Neto, ocorreram no Grêmio Náutico União, na Iha do Pavão, em Porto Alegre.

 

Almoço Reunião  

 

A próxima reunião do NIAJ será realizada em março e marcará o início das atividades de 2013.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9141
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.