Menu Principal


TJRS é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça PDF Imprimir E-mail

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul é um dos finalistas da 9ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Por meio de sua Assessoria de Imprensa, o TJRS concorre com o Projeto Petição 10, Sentença 10 (confira...), cuja concepção e desenvolvimento das peças gráficas foram integralmente realizados pela equipe de servidores do Tribunal. 

 

 

 

 

A campanha elaborada pela Imprensa do TJRS concorre, na mesma categoria (Projeto Temático) com trabalhos criados pelas áreas de Imprensa do Conselho da Justiça Federal e do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão. Este ano, o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça recebeu um total de 178 trabalhos em 18 categorias, batendo recorde de inscrições.

A premiação é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), organização não-governamental, sem fins lucrativos, que é a entidade representativa dos Assessores de Comunicação Social do Judiciário, do Ministério Público, das Defensorias, dos Tribunais de Contas e das instituições afins de todo o País, voltada ao desenvolvimento de debates e de ações para aproximar as organizações públicas do cidadão.

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça também busca promover a troca de experiências entre os profissionais da área de comunicação, bem como contribuir para o aperfeiçoamento de produtos e serviços desenvolvidos pelas assessorias de comunicação das instituições.

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 22/6, durante o VII Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça, que será realizado no período de 20 a 22/6, no Rio de Janeiro. Para ter acesso à relação integral de finalistas ao Prêmio, basta acessar o link http://www.conbrascom.org/2011/06/lista-finalistas-premio-nacional-de-comunicacao-e-justica/6.