Menu Principal


Concurso internacional destacará experiências inovadoras PDF Imprimir E-mail

O Centro de Estudos de Justiça das Américas (CEJA) está promovendo o Concurso de Experiências Inovadoras. O objetivo é divulgar as práticas de gestão no âmbito do sistema judicial, incluíndo Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria.A prioridade será para temas que envolvam acesso à Justiça, gestão dos tribunais e estatística judicial. Qualquer pessoa pode participar, até mesmo representantes de instituições acadêmicas, públicas ou não-governamentais. A abertura das inscrições ocorre em 1º de agosto. O prazo se encerra no dia 29 do mesmo mês.


Os trabalhos selecionados – de seis a oito – serão apresentados no IX Seminário de Gestão Judicial e Acesso à Justiça, que se realiza de 19 a 21 de outubro, na Cidade do México. O CEJA se compromete a custear os gastos com alojamento e almoço durante o evento, além do transporte desde o país de origem, em classe turista.
As apresentações deverão ser enviadas ao CEJA por meio do endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Uma resposta será remetida até o dia 15 de setembro confirmando, ou não, se o trabalho foi selecionado. Para saber o regulamento completo do concurso, basta clicar aqui .